segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ARACAJU: ORLA POR DO SOL TERÁ O RÉVEILLON DOS SONHOS


Além da vista privilegiada, aquele que for passar a virada de ano na Orla Pôr do Sol ainda vai contar com uma estrutura especial que garantirá a tranquilidade de um agradável momento de festa em comemoração à 2016 que está chegando. A Secretaria da Indústria Comércio e Turismo (Semict) preparou todo o aparato necessários para recepcionar e acomodar aracajuanos e turistas da melhor maneira possível.

A partir das 18h desta quinta-feira, 31, parte do trânsito da região será interrompido para dar lugar a uma área fechada onde acontecerá o Réveillon da orla localizada na Zona de Expansão da capital. Segundo o Consultor da SEMICT, Fábio Andrade, tudo foi pensado de maneira a agradar a todos neste que será o segundo Réveillon na Orla Pôr do Sol. Desde a semana passada estamos preparando tudo. Nossa equipe se instala diariamente na orla e tivemos o cuidado de saber a opinião dos moradores da própria região do Mosqueiro para que a festa pudesse ocorrer de maneira agradável e que atraia ainda mais pessoas que o ano passado, destacou Fábio.

Para o Réveillon, atrações como As Patricinhas, Élio Lima, Jambahia e Jr. Ferrari engradecerão a festa que terá o comando do cantor Tierry, famoso por sucessos no ritmo do arrocha. 

As atrações musicais darão o tom da alegria. A área cercada terá a proteção da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) que terá um espaço montado para garantir a segurança no local. Do lado externo da área cercada, a parceria com a Polícia Militar irá assegurar a tranquilidade nos arredores.

Além da segurança, os que forem aproveitar a virada do ano na Orla Pôr do Sol contarão ainda com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um posto da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A Vigilância Sanitária ficou incumbida de fiscalizar os alimentos e bebidas, bem como as barracas onde serão vendidos.

No ano passado, nossa intenção era fazer do Réveillon da Orla Pôr do Sol algo que fosse fixo e devido ao sucesso, conseguimos e agora, em 2015 será ainda melhor e iremos atrair mais visitantes. Temos grandes planos para a região e nossa intenção é fomentar cada vez mais o desenvolvimento da Zona de Expansão, frisou Fábio Andrade.

Os shows começarão às 20h com as seguintes apresentações:

20h - As Patricinhas
21h - Élio Lima
23h - Tierry
01h - Jambahia
02:30 - Jr. Ferrari

Fonte: AAN
 



Um comentário:

  1. Não tem nada pensando nos moradores, sou prova que na minha casa ele não apareceu pra saber minha opinião. Ainda digo mais, essa festa fechada só traz desconforto aos moradores que são impedidos de trafegar pela Avenida trazendo grande dificuldade para quem não tem um automóvel para se locomover. Sem contar que os moradores não pode nem fazer uma reunião em paz com os familiares com um barulho enorme.

    ResponderExcluir